Trocas e Devoluções | Malli

Tentamos ao máximo fazer com que o nosso cliente esteja sempre satisfeito. Por isso, propomos uma política de troca e devolução bem detalhada para que possamos garantir o bem estar do nosso cliente.

Por favor, leia atentamente os itens descritos abaixo. Caso as condições descritas não sejam seguidas, a MALLI não possui a obrigação de aceitar a troca ou devolução.

Para evitar trocas e devoluções, caso você não tenha certeza sobre um produto ou tenha alguma dúvida, entre em contato conosco: 

Telefone e Whatsapp Business: (21) 96402-5909


Troca

Ao cliente que tenha comprado um produto através do site www.mallirio.com.br, do WhatsApp ou Direct no Instagram terá o direito de realizar a troca no prazo de 07 (sete) dias corridos pelos motivos abaixo:  


1- Arrependimento;

2- Defeito;

3- Tamanho ou modelo;

4- Entrega de produto em desacordo com o pedido feito;



Após a compra, se desejar realizar a troca de algum produto, você poderá fazer de duas formas:


Troca na loja física

A troca poderá ser feita na loja física, sem necessidade de aprovação, desde que dentro do prazo de 7 dias após o recebimento do produto, munido do pedido de compra que é enviado junto com o produto.

 

Você pode trocar diretamente no nosso showroom, de segunda à sexta, das 10 às 19h, sábados, das 10 às 15h, que fica localizado:

Rua Constança Barbosa, 188 – sala 205, Meier.

Rio de Janeiro – RJ. CEP 20735-090

 

Troca via Correios ou Motoboy


Após a compra, se desejar realizar a troca de algum produto, via correios ou motoboy, basta enviar um  e-mail para contato@mallirio.com.br .  A comunicação deve ocorrer em até 07 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria através do nosso e-mail.

O cliente deverá informar no e-mail nome completo, número do telefone e CPF,  bem como o motivo da troca e os produtos pelos quais deseja trocar.

Nós responderemos o e-mail em até 02 dias úteis com as instruções a serem seguidas para o retorno da mercadoria.



Regras para realização das trocas:


1. O produto deve estar com etiqueta;


2. O produto NÃO pode estar com nenhum indício de uso, sendo estes: ajustes, odor, manchas, ou qualquer avaria que decorra do uso;

 

3.  O produto deve ser enviado preferencialmente no saco de envio da Malli, para que o cliente não arque com custos adicionais. Caso o cliente tenha perdido ou jogado o saco de envio fora, ele pode enviar em outro saco de sua preferência, porém, a loja não arca com os custos da embalagem.


Devolução:


Caso a peça contenha algum defeito ou exista algum erro relacionado ao pedido (como, cor, tamanho ou modelo diferente ao pedido) entre em contato diretamente com a loja, enviando fotos detalhadas do defeito

E-mail: contato@mallirio.com.br 


Em todos os casos de troca nossa equipe entra em contato com o cliente em até 3 dias úteis com a autorização e as instruções para retorno da mercadoria. Após o recebimento do produto, fazemos uma avaliação e posterior autorização. Só aceitamos as mercadorias que forem autorizadas por nós e que seguirem as instruções corretamente. O estorno só é feito após a o recebimento da peça em nosso escritório e a posterior avaliação do produto. 

Temos 15 dias a contar da data de recebimento da mercadoria em nossa loja para retornar o produto em perfeitas condições para o cliente, conforme é previsto no Código de Defesa ao Consumidor. 


Não se preocupe, se não for possível o conserto ou reposição pelo mesmo produto, podemos ressarcir integralmente ou efetuar a troca por outro produto de mesmo valor, conforme seu desejo.


ATENÇÃO:

Só trocaremos peças com etiquetas afixadas, sem marcas de uso e não danificadas ou ajustadas pelo cliente. As trocas só serão aceitas após confirmação que será enviada por e-mail.



Opções de Estorno:

Cartão de crédito: estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador, dessa forma, vai depender da data de fechamento da sua fatura e da data do estorno (de 30 a 60 dias).

Transferência: será feito um depósito na conta bancária informada pelo cliente, em até 2 dias úteis após a solicitação do estorno.