Política de Entrega e Retirada | Malli

As entregas dos produtos adquiridos no site ou WhatsApp da Malli são realizadas de três maneiras, pelos Correios, via PAC ou SEDEX, Entrega Expressa via MOTOBOY ou Retirada na nossa loja física.

 

CORREIOS


Seu pedido é preparado com muita atenção, cuidado e carinho. Por isso, o prazo para produção e postagem é de até 02 dias úteis. Recomendamos que sempre some estes dias ao prazo de entrega dos correios, conforme a modalidade envio.

Exemplo: O prazo de entrega do seu pedido é de 05 dias, conte a este prazo mais 02 dias úteis para produção, ou seja, seu prazo final será de 7 dias.

Caso haja restrição de entrega pro seu endereço por parte dos correios, seu pedido poderá ficará aguardando retirada em uma agência dos correios. Acompanhe sua entrega pelo site dos correios (www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento) com código de rastreio que enviamos para você assim que o envio é feito. Fique atenta, pois o frete não será reembolsado caso seu pedido volte pra nós. 

Para acompanhar o envio do seu pedido, basta acessar o campo ‘Minha conta’, fazer o login com e-mail e senha cadastrados no ato da compra, em seguida clique em ´´Histórico de pedidos´´. Todas as informações sobre seu pedido também são enviadas para o e-mail cadastrado no ato da compra.


ENTREGA EXPRESSA

A entrega é realizada em até 24 horas uteis após aprovação do pagamento, via motoboy, seguindo rota pré estabelecida,  de acordo com a demanda do dia, de segunda à sexta, das 13 as 18 horas, e sábados, de 12 as 18 horas. Não agendamos horário de entrega. 


Exemplo: Comprou segunda, receberá seu pedido até terça. Comprou sábado, receberá até segunda.


Fique atenta, pois é necessário que tenha alguém no local para receber e assinar o recebimento do seu pedido.  Esse serviço é exclusivo para cidade do Rio de Janeiro e tem frete fixo de R$25. *Consultar seu bairro no Site ou WhatsApp.

 

RETIRADA NA LOJA FÍSICA

Os produtos comprados pelo site poderão ser retirados em nossa loja física sem custo de frete. Enviaremos um e-mail em até 24h úteis após aprovação do pagamento informando que as peças já podem ser retiradas e solicitando um dia e horário na qual a cliente realizará a retirada. 

Exemplo: Pagamento aprovado na segunda, e-mail será enviado até terça. 


O produto ficará na loja reservado por 20 dias corridos aguardando retirada, após esse período, se não for feito a retirada, o produto voltará para o estoque e o cliente ficará com o crédito nas nossas lojas para realizar uma nova compra. Caso seja um motivo de força maior, basta entrar em contato avisando o dia que será feito a retirada.